Monday, May 16, 2011

4 Miler


Neste ultimo Sabado competi na Fit2Run 4 Miler, uma prova de corrida que acontece todo ano aqui em West Palm Beach, e atrai muitos corredores da regiao.  Pela primeira vez fiz esta prova de FiveFingers, completando as 4 milhas (6.4km) 1 min 30 seg mais rapido que o ano passado. Fiquei em 3 lugar no Geral, me senti super bem e deu para sentir tambem e ver que minha corrida evoluiu bastante pois, mesmo nao sendo uma prova de minha especialidade (prova curta), e estar ha 2 semanas do IM, consegui puxar bem, inclusive assumindo a lideranca da prova por 2milhas, e terminando as 4milhas com media de 3’20/km. Tenho certeza que os FiveFingers tem uma grande contribuicao nessa evolucao, pois me senti correndo mais facil e mais leve.  Estou muito empolgado para o Ironman Brasil 2011, especialmente para esta parte da corrida. Acho impressionante como eh mais facil correr rapido com menos esforco com os FiveFingers, estes calcados realmente proporcionam uma eficiencia na corrida que jamais senti em outros tenis.

No comments:

Post a Comment