Monday, May 30, 2011

Breve relatorio da Prova

O Ironman Brasil 2011 para mim foi uma prova muito dura com muita correnteza no mar e muito vento no ciclismo.
Nadei pior do que esperava e demorei um tempo para entrar no ritmo da natacao, saindo atras fiz muita forca no ciclismo para recuperar, e sai para correr no ritmo esperado, porem por ter feito muita forca no pedal e com fortes ventos, acabei tendo que diminuir o ritmo.
Os FiveFingers fizeram muito sucesso durante a prova! Posso afirmar que foi o melhor tenis que ja corri um Ironman, e no proximo Ironman em Kentucky (28 de agosto) usarei os FiveFingers. Esse foi o primeiro Ironman que nao tive bolha, nem mesmo perdi uma unha.
Agradeco desde ja todo o suporte de todos, principlamente Vibram FiveFingers Brasil (Davison Division) e meus patrocinadores. A prova nao saiu como esperado, pois queria terminar em 9 30 ou melhor (pois meu melhor eh 9 40), mas o ironman eh isso ai, uma prova muito longa onde tudo pode acontecer e mesmo nao estando no meu melhor dia, e nao me sentindo bem, terminei na raca.
Mais tarde escreverei mais sobre a prova e os dias antes.
Obrigado!!!!

No comments:

Post a Comment