Wednesday, May 25, 2011

Chegada ao Brasil

Cheguei ao Brasil no Sabado via curitiba, passei na loja Pro Correr, eles vao comecar a vender FiveFingers em breve. Domingo corri em Curitiba, como nao tem subida na Florida, aproveitei para correr em algumas subidas em Curitiba e o que me chamou a atencao foi a facilidade de subir correndo de FiveFingers.
Segunda feira cheguei a Floripa fui na Track and Field, fiz uma palestra no Taiko (shopping Iguatemi), onde sexta feira as 18 30 farei outra tambem.
Estou me sentindo bem confiante para a prova e me sentindo super bem, principalmente para a maratona :), na terca feira fiz 50km de ciclismo no circuito da prova, com uma leve natacao, e agora estou indo correr 10km no circuito da maratona, aproveitarei para correr nas subidas!

Esse sera meu quinto Ironman Brasil e me sinto em casa correndo aqui. adoro Floripa!

No comments:

Post a Comment